segunda-feira, 5 de maio de 2014

Semaninha de Vaquinhas


















15 comentários:

  1. Oi Priscila!!
    Que semaninha mais encantadora, estou levando comigo, e obrigada por partilhar!!
    Uma super beijoca, e um ótimo dia!!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carina, Um lindo dia para você também!!
      beijinhos,
      ♥ Priscila ♥

      Excluir
  2. Priscila vc arrasou nesta semaninha, parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Paula. Obrigado pelo carinho!
      beijinhos,
      ♥ Priscila ♥

      Excluir
  3. Quero participar, mais não sei como proceder.Pode me ajudar??
    Meu nome é Patricia Blanco.Email: PatriciaGiullia@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim conhecer seu blog. Eu cheguei aqui através do blog de uma amiga.
    Gostei muito de tudo, que capricho, parabéns!
    Te convido a visitar e seguir o meu blog de artesanatos: http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Thelma, fiquei super feliz com a sua visita! Já vou lá conhecer e seguir o seu cantinho!!
      beijinhos,
      ♥Priscila♥

      Excluir
  5. Oi Priscila achei seu blog por acaso e amei, parabéns tudo lindo aqui, gráficos trabalhos!!! Já fico por aqui, essas semaninhas de mimosas estão maravilhosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Laine, seja sempre bem vinda e volte sempre!!
      beijinhos,
      ♥Priscila♥

      Excluir
  6. Olá!
    Sou do grupo Portal Pózinho Mágico
    Linda semaninha, estou bordando uma de vaquinha tbém.
    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Alessandra!! Prazer em conhecê-la!! Seja sempre bem vinda e volte sempre!!
      beijinhos,
      ♥Priscila♥

      Excluir
  7. Thanks for visiting my blog a while back. Lovely cows you have here.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you for your kind comment! Be always welcome!!
      Brazilian hugs,
      ♥Priscila♥

      Excluir
  8. Olá Priscila,
    Linda, maravilhosa esta semaninha, os gráficos estão em ótima resolução, já estou levando. Quando minhas alunas bordarem eu aviso você para ver como ficou.
    Muito obrigada por compartilhar conosco.
    Beijos da Betinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Betinha. Seja sempre muito bem vinda! Fique a vontade para copiar os gráficos!! Afinal, faço para partilhar com todas vocês com muito carinho!!
      Beijinhos e volte sempre!
      ♥Priscila♥

      Excluir