segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Profissões









13 comentários:

  1. Obrigado pelo carinho, Neurivania!! Seja sempre muito bem vinda e volte sempre!!
    Beijocas,
    Priscila

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimos !! copiei alguns, tenho na família (homem e mulher) enfermeiros. Obgda por compartilhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Ka Fariades. Seja sempre muito bem vinda e volte sempre!! Beijocas,
      Priscila

      Excluir
  3. Respostas
    1. Daniela, my favorite hobby is making cross stich patterns!!! Thank you for visiting me!!!! Be always welcome!!!
      Hugs,
      Priscila

      Excluir
  4. I love the one which looks like Captain Cook.

    ResponderExcluir
  5. Hey, Priscila! Amei os gráficos! Tens algum de Química? Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Larissa. Obrigado pela sua visita!! Por enquanto ainda não tenho nenhum gráfico referente a Química. Mas, vou aceitar a sua sugestão e preparar um para você! Beijos!! E seja sempre muito bem vinda!!
      Priscila

      Excluir
  6. Tão giros estes gráficos :)
    Obrigado pela partilha ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sandra!! Fiquei muito feliz com a sua visita!! Amo fazer gráficos de ponto cruz e amo mais ainda compartilhar as minhas criações com as amigas bordadeiras!! Seja sempre muito bem vinda!
      Beijocas,
      Priscila

      Excluir
  7. voce que faz seus graficos vc da conta de tirar de uma foto e todos que achei de medico era de mulher queria mt um lindo grafico mas para o medico

    ResponderExcluir